segunda-feira, 19 de março de 2012

Almofada - Coração



18 comentários:

  1. Bom dia , gosto muito da almofada en coraçao ,a minha sogra que falseu fez ,a muitos anos a mesma gostava de ter ,se for possivel de ter o modelo do coraçao gostava de fazer uma almofada a uma criança que guardo vivo em frança desculpe dos erros da maneira d escrever o português.gosto muito as coisas que vôcé faz eu tenho um blog

    lacigalecreative.canalblog.com

    o meu mail: mika.keke@wanadoo.fr

    Agradeço antecipadamente

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,
    Obrigada pelo seu contato. Nunca tive o modelo da almofada em coração, quando a fiz, copiei por uma já feita. De qualquer maneira vou mandar para o seu email, uma foto da almofada do lado que não tem a fita, pois é igual dos dois lados, pode ser que dê para fazer... qualquer dúvida pode sempre perguntar.

    Estive a ver o seu blog. Está giro, gostei da manta de lã aos quadros, é uma boa ideia para aproveitar a lã que sobra de outros trabalhos. Pode ser que um dia desses tenha coragem para começar uma obra parecida.

    Boa sorte para a almofada.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. ola bom dia gostava de saber como e que se mete a fita de cetim a volta da almofada.obrigada por todo

    e-mail raoulito-45@hotmail.fr

    muito obrigada

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde. Pode parecer difícil colocar a fita na almofada, mas é bem simples. Divida a fita ao meio e comece pelo bico do coração, deixando as pontas para costurar na parte junto ao laço. Vou mandar para o seu email algumas fotos, iniciando a colocação da fita, para você perceber melhor.
    Cumps
    Lurdes Valente

    ResponderEliminar
  5. Boa Tarde.Gostei muito das suas almofadas.
    Gostaria que me envia-se o molde da almofada sem a fita.
    para o seguinte Email: anasofia.2006@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Envio em anexo para o seu email, uma foto do verso da almofada, pois não tenho o esquema. Pode ser que dê para fazer pela foto. Comece pela parte mais larga e vá diminuindo até à ponta do coração.

      Bom trabalho.
      Qualquer dúvida pode sempre questionar.
      Lurdes Valente

      Eliminar
  6. Olá. Boa tarde. Minha Avó fazia essa almofada, porém ela passou por uns probleminhas e não se lembra mais como coloca a fita. J temos a almofada, o crochê e a fita. só falta montar. Você pode me mandar as fotos do inicio da colocação da fita. Desde já agradeço.

    cintiapscarvalho@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá boa noite. Vou enviar algumas fotos para o seu email, mostrando o inicio de colocação da fita. Espero que consiga ajudar e possam terminar a almofada. Cumprimentos para si e para a sua avó.

      Eliminar
  7. Ola, boa tarde. Adoro as suas almofadas e gostava de aprender. Podia mandar o molde para o meu mail? cmorgado120@gmail.com. Obrigado

    ResponderEliminar
  8. Boa noite Cláudia. Obrigada pelo seu contato. Vou tentar ajudar, mas nunca tive um esquema destas almofadas, a primeira que fiz, copiei por uma já feita. Vou enviar para o seu email o lado da almofada sem a fita, pode ser que dê para perceber como se faz. De qualquer forma, estou ao dispôr para ajudar caso tenha dúvidas. Boa sorte para execução da almofada. Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  9. Gostaria de receber a foto do crochê de perto por favor

    ResponderEliminar
  10. Gostaria de receber fotos se possível de perto preciso por gentileza aprender ou saber como se começa! Obrigada!

    ResponderEliminar
  11. Bom dia! Alguém por favor mim ensine esse gráfico pode ser a parte do crochê apenas já implorei a alguém só que a mesma não quiz mim ajudar!se puderem meu emai e:suelibarbosa60@gmail.com!deus abençoe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Sueli,
      Mil desculpas por não ter respondido à sua mensagem, mas não tenho tido tempo de ir à internet e só hoje abri o mail.
      Nunca tive o gráfico da almofada em coração, quando a fiz, copiei por uma já feita. De qualquer maneira vou enviar, uma foto da almofada do lado que não tem a fita, pois é igual dos dois lados, pode ser que dê para fazer... qualquer dúvida pode sempre perguntar.

      Boa sorte para a almofada.
      Beijinho

      Lurdes Valente

      Eliminar
  12. Obrigada nminha. Querida estou precisando muito pra encomendas e se possível mande foto da parte do laço pq estou com duvidas por onde começo a trama e se e ponto escama .abraço estou a guardando

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite.
      Segue em anexo para o seu email as fotos mostrando como colocar a fita. Inícia na n.º 1 e termina no n.º 5.
      Espero ter ajudado.
      Beijinho

      Eliminar
  13. Por favor preciso encarecidamente das fotos querida ainda estou a esperar!obrigada!

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde, pediram-me para fazer uma almofada igual a essa para oferecer à igreja mas não consigo colocar a fita...será que me podia ajudar, tenho alguma urgencia. Agradeço desde já a sua disponibilidade. Obrigada.

    ResponderEliminar